domingo, 25 de junho de 2017

História do Everybody Edits - parte 1

Essa postagem ja era prometida, e como cumpro minhas promessas, esta tudo OK!

Everybody Edits: O começo

Fevereiro de 2010

Em fevereirode 2010, o Platform Sandbox (platform sandbox é basicamente um jogo aonde voce pode editar as coisas e além disso é um jogo de plataforma.) é lançado, criado por Chris Benjaminsen. Esta foi a primeira versão conhecida de Everybody Edits, com características mínimas e apenas um nível enorme para jogar. O jogo não tinha um recurso para criar outros níveis no momento. Nos dias mais brilhantes, estava cheio de pessoas. No entanto, estava cheio de vandalismo.

Chris Benjaminsen.
Março de 2010
O Platform Sandbox continua a crescer em popularidade. Os planos para todas as atualizações começam.
O Everybody Edits no Kongregate, um popular site de jogos, foi criado no dia 7 de março.

Abril de 2010
O Everybody Edits 0.1 é lançado. Continua a crescer no Nonoba (um site de jogos feito pelo Chris Benjaminsen).

Maio de 2010
Mundos privados foram adicionados, WASD foi adicionado às chaves de movimento, ligação direta a salas, uma interface e protocolo atualizados,  moedas e muito mais. Houve atualizações constantes que ajudaram a Everybody Edits a crescer em popularidade.
Isso levou o Everybody Edits a versão 0.6x no Kongregate, com a atualização publicada no dia 10 de maio.

Junho de 2010
Em 10 de junho foi criado um apelo do jogo para criar as moedas azuis, se tivesse US $ 500 doados  ao jogo, as moedas azuis seriam adicionados ao jogo. No dia seguinte, liberou-se a versão 0.7.0 e adicionou coroas, portões e chaves.

Chris também afirmou ter corrigido um bug que expulsaria as pessoas do servidor, mas ainda aconteceu este bug neste mesmo dia. Ele também adicionou gravidade ao minimap, mas foi removido no dia seguinte devido a queixas. No dia seguinte, devido a queixas, o tijolo preto que foi removido anteriormente foi re-adicionado em uma nova forma, e a gravidade foi removida do mini-mapa.

Esta foi a última grande atualização em junho, mas em 22 de junho, alguém com o nome de Cris criou um cliente hackeado que permitiu voar facilmente e caminhar pelas paredes do jogo. Quando ele fez um mundo que fazia de ligação ao hack levou o jogo ao caos durante uma semana, com os bosses (boss para o code) incapazes de ser feito, juntamente com qualquer nível com as chaves. Ele mesmo afirmou tentar obter um bypass Super Secret Edit Key, mas não conseguiu devido a medidas de segurança. Todo esse caos dividiu pessoas em dois lados, aqueles para hackear e contra hackers. No entanto, em 30 de junho de 2010, Chris Benjaminsen impediu isso com um anti-hack. Este evento, "The 8 Days Of Hell" abriria muitas outras tentativas de hacking.

Julho de 2010
Julho abriu com uma correção de bugs, seguido da versão 0.7.2 lançado. Portões invertidos e um novo logotipo do carregador. Então, Chris deixou uma mensagem no Change Log que indicava que ele estava ficando sem opções.
Infelizmente, as doações têm demonstrado não ser suficiente para manter o projeto em funcionamento. O jogo agora usa mais de 6TB de tráfego de cada mês e não há como a economia se encaixa. Ele então adicionou micro-transações, e o pacote Smiley foi adicionado.
Poucos dias depois, US $ 500 foram alcançados e as moedas azuis foram adicionadas ao jogo, juntamente com algumas outras coisas.
O mês fechou com God Mode sendo adicionado, e Chris, mais uma vez, afirmou corrigir uma falha do lobby.

Agosto de 2010
Em 22 de julho a 11 de agosto, Chris adicionou seção de notícias e a sessão inicial do jogo, solucionou o erro onde o botão de compartilhamento no Facebook poderia ser clicado quando não visível. Ele também mudou a forma de como o lobby mostra os nomes de salas com vários espaços e a tela de ajuda de carregamento de mundo foi atualizada. Em 11 de agosto, um novo quadro de mensagens do Everybody Edits também foi lançado. Everybody Edits começou a receber críticas quando todas as suas principais atualizações foram para a versão beta, incluindo o recurso de salvamento há muito aguardado. Uma vez que custa US $ 10 para novos recursos, tecnicamente, Everybody Edits não é mais completamente gratuita.


Everybody Edits continua a crescer e atualizar.

-------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado, hoje não deu para fazer uma postagem muito grande mas vou continuar a postar e terminar a historia do EE ainda nessa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário