quinta-feira, 23 de julho de 2020

Comentarios 2...

6 comentários:

  1. Rual, es Rual, responda-nos que somos da Everybody Edits!

    ResponderExcluir
  2. Estou surpreso por ver alguem nesse fim de mundo, pensei que ninguem estava mais aqui, mas oque exatamente trouxe você/s aqui? Estou bastante curioso agora, e por que esta me procurando? (Notei que voce fala espanhol, eu sou brasileiro mas consigo falar um pouco dessa língua se quiser) mas de qualquer forma, obrigado por me fazerem ver que alguem ainda gosta do EE em pleno 2020, estou aqui se precisarem conversar melhor comigo.

    ResponderExcluir
  3. oi, acho que vc deveria colocar nos blogs de atualisacoes sobre a chegada do EEU, ele esta bem desatualisado (seu blog), entao acho q vc deveria voltar a postar atualisasoes pro blog, pfv volta

    ResponderExcluir